Qual é sua política de devolução?
Prazo
Temos um prazo para devoluções a partir da data em que a encomenda entregou a sua encomenda na morada indicada aquando da compra. Você deve notificar sobre a devolução antes que as devoluções sejam atendidas por meio de um de nossos canais de atendimento:
Condições
Para ser elegível para uma devolução, o item deve:
Não ser usado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar em sua embalagem original. – Produtos com selos abertos não serão elegíveis para devolução. – Existem vários tipos de mercadorias que estão isentas de devolução. Produtos perecíveis como alimentos não podem ser devolvidos. – Para efetuar qualquer troca ou devolução, o cliente deverá entregar o(s) produto(s) correspondente(s) mediante acordo prévio via e-mail para a nossa central localizada em Av. José Bento ribeiro dantas, 510, 2º andar, barrio arpoador, rasa, armação dos búzios. rj. – Todas as trocas ou devoluções devem ter a respetiva nota fiscal entregue no momento da compra.
Existem algumas situações em que apenas reembolsos parciais podem ser garantidos:
– Não aplicável.
Se você deseja devolver algum de nossos produtos, pode fazê-lo das seguintes maneiras:
– Entre em contato conosco diretamente através do nosso e-mail [email protected]
Procedimento
1. Dinheiro de volta – Através de transferência (conta poupança, conta corrente, poupança em caixa): é feita aproximadamente no prazo de cinco dias úteis após a receção do produto novamente no nosso armazém. 2. Troca de produtos (sujeito à disponibilidade de estoque no momento da troca). As trocas só podem ser feitas por produtos com valor igual ou superior ao original e a diferença, se aplicável, deve ser paga no momento. Em caso de não haver disponibilidade para a troca, o valor do(s) produto(s) será entregue em um cupom para uma nova compra. 3. Cupom para fazer uma nova compra (Este cupom é válido por seis meses a partir da data de criação).
Condições do produto
O produto deve ser devolvido em ótimas condições, sem vestígios de uso, com as etiquetas originais ou, na sua falta, se já tiverem sido removidas, deve colocá-las na embalagem. Assim que o produto for recebido em nosso armazém, verificaremos as condições do produto e, de acordo com os resultados, um novo produto será enviado a você ou você receberá um cupom para uma nova compra.
Produtos que se aplicam
– Existem vários tipos de mercadorias que estão isentas de devolução. Produtos perecíveis como alimentos não podem ser devolvidos.
Tempo de resposta
-Reembolso do dinheiro: O reembolso será feito através de transferência eletrônica ou para o seu cartão de crédito.
Custos de envio
O Usuário poderá devolver sem nenhum custo qualquer produto que apresente defeitos de fabricação. Os custos de transporte e outros custos envolvidos em uma devolução por outros motivos que não defeitos de fabricação serão cobertos pelo cliente.
Qual é seu horário de funcionamento?
Segunda a Sexta
09:00–18:00
Sábado
09:00–13:00
Domingo
Fechado